quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Polícia apreende mais de 7 toneladas de maconha na região Central de Minas


07/12/2011 06h17
Avalie esta notícia » 
TABATA MARTINS
Siga em: twitter.com/OTEMPOonline FOTO: POLÍCIA MILITAR/DIVULGAÇÃO
Uma denúncia anônima terminou na apreensão de sete toneladas e meia de maconha na noite dessa terça-feira (6) em Santana de Pirapama, que fica a 90 km de Sete Lagoas, na região Central de Minas Gerais. De acordo com a Polícia Militar, a droga estava escondida em uma casa no Povoado de Melo Tanque.
A grande quantidade da droga foi encontrada depois que os militares receberam a informação de que havia um caminhão atolado na estrada que dá acesso à região rural. Ao chegar ao local indicado pelo denunciante, os policiais não encontraram o veículo, mas acharam estranho alguns rastros deixados no chão. Após seguir as marcas, os militares chegaram até a casa rural, onde estavam dois homens.
Ao notar a presença da polícia, um dos suspeitos conseguiu fugir e o outro, de 25 anos, foi preso em flagrante. Toda a droga, que estava em uma sala da casa, foi transportada com o auxílio de pelo menos dez policiais para a 15ª Delegacia de Polícia Civil. A polícia ainda não sabe informar a origem da grande quantidade de maconha.
Segundo o delegado Rogério de Melo Franco Assis de Araújo, chefe do Departamento de Polícia Civil de Curvelo, a droga será incinerada ainda nesta quarta. Um inquérito policial foi aberto na tentativa de identificar o real dono de todo o entorpecente apreendido.
Atualizada às 11h41.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário