DE ACORDO COM A PM, O INFRATOR REAGIU À AÇÃO POLICIAL COM TIROS.
ELE ESTAVA ESCONDIDO EM QUARTO NA ZONA NORTE DE MANAUS.
Investigador assassinado na madrugada deste
domingo (16) (Foto: Divulgação)
domingo (16) (Foto: Divulgação)
O principal suspeito de assassinar o investigador da Polícia Civil (PC), Luis Guilherme de Paula, de 52 anos, foi morto em confronto com a Polícia, na tarde deste domingo (16). Jaílson Nascimento da Silva, de 20 anos, estava escondido em um quarto na Rua Topázio, Nova Floresta, Zona Norte de Manaus.
Segundo o comandante-geral da Polícia Militar (PM), Almir David, no momento em que os oficiais entraram no local onde o suspeito estava, ele reagiu com tiros, e foi morto, atingido por balas dos policiais.
Cerca de 60 oficiais trabalhavam, em ação conjunta das Polícias Militar e Civil, nas buscas pelo infrator. Nascimento da Silva era o principal suspeito de ter assassinado o investigador com dois tiros na madrugada deste domingo (16). O fato ocorreu por volta das 03h50, no bairro João Paulo 2, Zona Leste da capital.
De acordo com Almir David, o caso já foi encaminhado para o setor de inteligência da Secretaria de Segurança Pública (SSP) para avaliar a ação policial. O corpo de Jaílson da Silva já está no Instituto Médico Legal (IML), onde passará por autópsia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário