sábado, 8 de outubro de 2011

Presidente na luta pelo porte de arma no Senado





     Acabo de chegar de Brasília nesta quinta feira. Lá estive com o presidente do Sindicato de Goiás o companheiro JORIMAR e seu diretor tesoureiro JUNIOR, um dos maiores guerreiros de nossas lutas nacionais, igualmente a companheira VILMA do Rio Grande do Norte e ADEILTON de Minas Gerais, vêm nos ajudando bastante a carregar o piano, para que estejamos na iminência de uma grande conquista, que é nosso porte de arma em nível nacional para todos os Agentes penitenciários do Brasil.
     Na caminhada desta semana estivemos em alguns gabinetes de senadores da república dentre eles o Senador Demóstenes Torres DEM/GOIÁS, Francisco Dornelles PP/RJ, Senadora Lucia Vânia - GOIÁS, Senador Lindberg Farias – PT/RJ, Aécio Neves PSDB/MG, Antonio Carlos Valadares PSB/SG, Armando Monteiro PTB/PE e Alfredo Nascimento PR/AM. Este último alias, nos foi apresentado pela Dep. Benedita da Silva PT/RJ, que a nosso pedido já se comprometeu em nos representar junto ao Ministro Eduardo Cardoso, que vem a ser o Secretário Geral do PT e que por isso depende muito da Deputada Benedita, para continuar em seu posto no partido, já que ela tem o voto da Regional petista do Rio. Daí nossa estratégia de procurá-la e lhe entregar a missão de trabalhar o ministro da justiça para que nos ajude na sanção do projeto quando chegar ao Gab. da Presidente. Ante vê as ações estratégicas neste momento é de fundamental importância , para nossas pretensões quanto ao porte.
       Julgamos de grande proveito o resultado dos trabalhos desta semana. Pois, até aqui conseguimos manter a proposta de não permitir emendas, para que o Projeto não vá ao plenário do Senado e por consequência volte a Câmara.
     Segundo pudemos apurar, nosso projeto não vem sendo alvo de ataque ou de atenção dos senadores, talvez por tantas matérias importantes em tramite na casa e pelas inserções que vimos fazendo pelas vias eletrônicas. No que aliás, peço para que não paremos de fazê-lo.
      Nesta oportunidade, também tivemos com a Dep. Daniela Dávila que a relatora do processo de nossa aposentadoria especial, que se comprometera a adiantar seu relatório, para apreciação do plenário.
      De igual forma estivemos com a Dep. Andréa Zito com quem marcamos uma audiência, para a próxima quinzena onde estaremos tratando de ação estratégia para levar uma caravana a Brasília, de forma a forçar a pauta de votação da PEC-270.


Saudações classistas!
Presidente Francisco Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário