quarta-feira, 26 de outubro de 2011

A Corregedoria da Polícia Militar abriu sindicância para apurar a entrega de bebidas alcoólicas no Batalhão Especial Prisional


RIO DE JANEIRO. A Corregedoria da Polícia Militar abriu sindicância para apurar a entrega de bebidas alcoólicas no Batalhão Especial Prisional (BEP), em Benfica, na zona Norte da cidade. Na noite de anteontem, uma Fiorino carregada com 2.600 latas de cerveja foi flagrada entrando na unidade prisional. O motorista do veículo afirmou que a carga seria entregue a um dos internos.

O secretário de Segurança Pública do Rio, José Mariano Beltrame, disse ontem que as pessoas envolvidas já foram identificadas e presas. Uma equipe da TV Bandeirantes flagrou a chegada da cerveja ao batalhão. O tenente George Guimarães, oficial de dia que estava de plantão no dia, foi detido.

O comandante do BEP, tenente-coronel Wilson Gonçalves, disse que o oficial teria autorizado a entrada do carro por um portão lateral do batalhão e será autuado no artigo 324 (descumprimento de ordem) e permanecerá detido.
PM investiga cerveja em batalhão prisional
Publicado no Jornal OTEMPO

Nenhum comentário:

Postar um comentário