domingo, 25 de novembro de 2012

Mais uma madrugada violenta deixa quinze pessoas assassinadas em SP


25/11/2012 10h51
Avalie esta notícia » 
2
4
6
8
DA REDAÇÃO
Siga em: twitter.com/OTEMPOonline
A capital de São Paulo, ABC e a Grande SP registraram na madrugada deste sábado (24), 15 pessoas foram assassinadas (14 delas a tiros e uma esfaqueada) e outras 23  feridas à bala nas cidades de São Paulo, São Bernardo do Campo, Diadema e Osasco. Segundo a Polícia Civil, que investiga os casos, a maioria deles teve características de execução, com homens em motos passando atirando contra pessoas que estavam em bares ou nas ruas.
Em São Bernardo do Campo, no ABC, cinco pessoas foram mortas, entre as vítimas fatais, quatro acabaram baleadas e uma foi esfaqueada entre sábado e domingo. Em Osasco, na Grande SP, onze pessoas foram baleadas e quatro delas morreram numa chacina, entre as vítimas estão pai e filha, que teria cerca de dez anos de idade.
Na cidade de São Paulo, dois suspeitos foram baleados e mortos por policiais militares, por volta das 21h, na região de Aricanduva, Zona Leste. Um comparsa da dupla fugiu. O trio havia invadido uma casa disfarçado com roupas de funcionários de uma companhia elétrica onde anunciaram o assalto. A PM foi ao local e matou os suspeitos após suposta troca de tiros.
No Grajaú, Zona Sul da capital paulista, uma pessoa foi baleada perto das 22h de sábado. A PM foi acionada por moradores que ouviram disparos de arma de fogo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário