domingo, 25 de novembro de 2012

FUGA DE PRESOS NO PRESÍDIO DE DIAMANTINA/MG


Segundo o agente penitenciário, ele estava de serviço de sentinela na guarita que fica nos fundos do presídio, momento que o detento ARLEY RIBEIRO DOS REIS o pediu que pegasse um litro de água, o qual os agentes fornecem aos presos durante o banho de sol. Segundo ele, quando se virou para pegar o litro de água, quatro presos escalaram o muro da guarita do pátio interno e o surpreenderam. Em ato continuo, começaram a agredi-lo fisicamente, o que o fez pular da guarita para o pátio externo para cessar as agressões.
Segundo o agente J. durante a fuga os presos levaram um RIOT CBC calibre 12 nº 29955 que estava portando, municiado com 6 munições do mesmo calibre não letais, seis cartuchos calibre 12 que estavam dentro da guarita e um radio HT de nº 5315830-0.
A vitima J.C. DE O. foi conduzido ao pronto atendimento pelo enfermeiro do presídio uma vez que ele sofreu um corte profundo na parte frontal temporal (testa) sendo necessários sete pontos, procedimento realizado pelo medico de plantão Dr RAFHAEL.     Posteriormente a vitima foi conduzido à ortopedia do Hospital Nossa Senhora da Saúde onde foi medicado pelo Dr ARQUIMEDES, que constatou lesão no tornozelo direito.
Foi registrado o BO nr M0684-2012-0014702 e REDS nr 2012-002434855-001.



                               DENUNCIE 190

FONTE :  http://blogdoalexandreguerreiro-moc.blogspot.com.br/

Um comentário:

  1. Pros sistemas carcerários que só oprime e covardia os presos pensando que cadeia é perpétua ,aq tava preso mais não tava morto !só leão pronto pra pegar pelo pescoço !tem q v bem quem vcs covardia quem v cara não v ❤ a cobranças vem de todos os lados dentro e fora das cadeia . um salve pros sistemas opressores se vc covardiou alguém funcionários do estado achando q os irmãos vai ficar eternamente preso abre os olhos quem bate esquece quem foi covardiado não !alvará canta de uma hora pra outra

    ResponderExcluir