sábado, 24 de novembro de 2012

Macarrão é condenado a 15 anos de prisão, Fernanda Gomes de Castro, deve cumprir 5 anos em regime aberto . Serão julgados, em 4 de março, Bruno, Dayanne Souza, Marcos Aparecido dos Santos, o( Bola )





Foto: Mauricio de Souza/Hoje em Dia/Estadão Conteúdo)
Luiz Henrique Romão, o Macarrão, ex-braço-direito do goleiro Bruno, foi condenado a 15 anos de prisão pelo sequestro, cárcere privado e homicídio triplamente qualificado de Eliza Samudio, em 2010 - ele foi absolvido da acusação de ocultação de cadáver. Também foi condenada Fernanda Gomes de Castro, ex-namorada do jogador. Por sequestro e cárcere privado, ela deve cumprir cinco anos, em regime aberto. A juíza começou a ler a sentença ontem, às 23h50, depois de uma semana de um tumultuado julgamento. A promotoria e a defesa de Fernanda não irão recorrer. Já os advogados de Macarrão ainda não decidiram.
Ainda serão julgados, em 4 de março, Bruno, Dayanne Souza, Marcos Aparecido dos Santos, o Bola. O caseiro Elenílson Vítor e Wemerson Marques, o Coxinha, ainda não têm julgamento marcado. Jorge Rosa, primo de Bruno, era menor na época do crime e já cumpriu sua pena socioeducativa, de dois anos.
www.otempo
COMENTÁRIO DO CHAS1000

No COPE  estamos a cada dia dedicando a procura de mais treinamentos e aperfeiçoamentos para que as escoltas sejam sempre de alto padrão. Esta foto que saiu no Super notícias está sendo divulgada em vários jornais por todo Brasil, veja em alguns nos links abaixo:
http://g1.globo.com
meionorte.com
diariodepernambuco.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário