sexta-feira, 23 de novembro de 2012

COMUNICADO ENVIADO AOS DIRETORES DAS UNIDADES PRISIONAIS DE MINAS GERAIS ALERTA QUANTO AO RISCO IMINENTE DE ATAQUES A AGENTES PENITENCIÁRIOS NO ESTADO



APRESENTADOR CARLOS VIANA:  O que eu  vou  falar agora é serio, muito sério. 
Vocês estão acompanhando esses ataques lá em SÃO PAULO, a mortes de policiais beirando quase 100 policiais, ou assassinados ou feridos.
Também há uma guerra velada, a polícia atacando de noite e revidando no mundo do 
crime. SANTA CATARINA também entrou nessa questão, e MINAS GERAIS está em alerta, 
todos os AGENTES PENITENCIARIOS DE MINAS, principalmente os ligados a NELSON 
HUNGRIA, estão sendo alertados para nas horas de folga, não andarem fardados e evitarem 
lugares onde a segurança esteja em risco. Porque há informações de que esses grupos 
também podem agir em MINAS GERAIS nas próximas horas. Eu não estou brincando, eu 
estou falando sério porque eu li a comunicação aos DIRETORES DAS UNIDADES 
PRISIONAIS DE MINAS, com o alerta para que avisem os servidores. 
Então eu estou fazendo aqui o meu papel, aos AGENTES PENITENCIARIOS, 
principalmente aos ligados a NELSON HUNGRIA, onde há um pavilhão reservado para presos ligados a esse partido, do crime que é uma guerrilha urbana. Vamos redobrar as nossas atenções, há carros, pelo menos três identificados pelo serviço de Inteligência das polícias, as placas estão sendo monitoradas, todas as placas de SÃO PAULO. Agora é nós entendermos e sabermos como combater isso. 
O BRASIL criou tantos privilégios para os bandidos nos  últimos anos, mas tantos 
privilégios, eles tem tantas prerrogativas de defesa, que agora nós não sabermos lidar quando eles se organizam para atacar o Estado de direito. Esse alerta que eu citei agora pouco, ele é estendido também a POLICIAIS CIVIS em MINAS GERAIS e naturalmente a POLICIAIS MILITARES. Eu volto a dizer, não é boato. Essa possibilidade que existam ataques aqui em BELO HORIZONTE, está sendo acompanhada pelo serviço de  Inteligência das nossas polícias, desde domingo esse alerta foi dado às autoridades policiais do nosso Estado. 
Não é motivo de se ficar em pânico porque o policial ele naturalmente quando assume 
a profissão, ele já sabe que isso traz um risco para ele. Mas os cuidados são grandes, porque 
nós não queremos aqui a perda de vidas, como perdemos lá em SÃO PAULO. E lá o que mais indignou é que a polícia de lá, o Governo do Estado já sabia disso desde o mês de julho, então esperou passar as eleições para poder tomar providencias para não prejudicar. É isso que indigna a gente né, o Governo Tucano de SÃO PAULO.

RÁDIO ITATIAIA – PLANTÃO DA CIDADE

Nenhum comentário:

Postar um comentário