sexta-feira, 15 de abril de 2011

PALAVRAS DO PRESIDENTE DO SINDICATO DOS AGENTES PRISIONAIS DO RJ,NO ÂMBITO NACIONAL.

PL 5982/09 - Muita calma nessa hora!!!

Companheiros, no final da semana passada estive em contato com autoridades parlamentares de Brasília que sempre estão nos assessorando nas lutas, como o Dep. Arnaldo Farias de Sá e outros que nos orientam e nos encaminham com suas largas bagagens, pelos longos anos de experiência naquela Casa de Leis, e os mesmos nos pediram para termos calma e paciência, pois nada mudou. Porém, o clamor público nos é desfavorável neste instante e devemos deixar a poeira baixar para colocarmos nosso projeto em votação na CCJC.

A aprovação será facilmente dada à convicção dos membros da comissão pela justa necessidade de portarmos armas, já que a polícia não pode nos garantir o fim dos assassinatos de ordens profissionais.

Esta semana estarei mandando rodar uma revista ilustrada que fiz, dando conta de milhares de mortes covardes com muitas matérias horrendas, onde muitos dos nossos foram massacrados pelos criminosos Brasil a fora.

Também estou demonstrando quão árduo é trabalhar nessa área e ter que ir para dentro de uma favela, por ser nosso lugar residencial e de onde não saímos por falta de condições financeiras de mudar para outro mais seguro.

É hora de manter a calma, e deixar a má onda passar. Garanto-lhes que nada mudará nossa vitória nessa questão do porte. Assim como a aposentadoria especial aos 20 e 25 anos e a paridade aos aposentados por invalidez permanentes.

Aprendi a muito uma filosofia que há pouco tempo vi reforçada na seguinte oração:
“A esperança não murcha, pois não cansa, também como ela, não sucumbe à crença. Se vão-se sonhos nas asas da descrença dos fracos, voltam sonhos nas asas da esperança dos fortes, que não desistem nunca.”

Assim como os fracos ficam pelo caminho, os fortes o pavimentam de vitória. Mesmo que longos, difíceis e sacrificantes. Pois não há dignidade na vitória, sem luta.

Saudações Classistas com renovadas esperanças a todos os guerreiros ISAPs que não desistem nunca.
Presidente Francisco Rodrigues.FONTE: SINDSISTEMA-RJ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário