terça-feira, 26 de abril de 2011

Força-tarefa na Nelson Hungria apreende celulares, drogas e revólveres


 



penitenciária nelson hungriaEsquema comandado por agentes permitiria a presos regalias como celular e droga em unidade de “segurança máxima”


Celso Martins - Repórter - 26/04/2011 - 20:49

Lucas Prates

Agentes burlariam a segurança, facilitando a entrada de telefonesA Penitenciária Nelson Hungria, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte (RMBH), está longe de fazer jus ao título de “segurança máxima”. Com 1.887 detentos, a maior unidade prisional do Estado abrigaria pelo menos 300 celulares, drogas e dois revólveres calibre 38. Na tentativa de fazer uma “limpa” geral, mais de 400 homens das polícias Militar, Civil e da Secretaria de Estado de Defesa Social (Seds) fazem, há dois dias, uma varredura em todos os pavilhões.

Em represália à ocupação, dez homens armados com facas e pedaços de pau colocaram fogo em um ônibus da linha Ipê Amarelo, em Nova Contagem, no início da noite desta terça-feira (26). O ataque ocorreu a três quilômetros da penitenciária. Antes de queimar o veículo, os bandidos pediram para os passageiros descerem. Ninguém ficou ferido.

FONTE: http://noticiasdapc.blogspot.com/2011/04/forca-tarefa-na-nelson-hungria-apreende.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário