quarta-feira, 27 de abril de 2011

Mulher que teria ordenado ataque a ônibus é presa


 

O marido da suspeita seria integrante do PCC e está detido na Penitenciária Nelson Hungria


Luiz Costa
represália 1
Ônibus estava vazio. Motorista e o cobrador foram obrigados a descer



A mulher que teria ordenado que 10 adolescentes ateassem fogo em dois ônibus da linha Ipê Amarelo, no Bairro Nova Contagem, Região Metropolitana de Belo Horizonte, foi presa na tarde desta quarta-feira (27). Eliza Camões Batista, 50 anos, foi detida após denúncia anônima que informava que na Rua VL, no mesmo bairro, funcionava uma boca de fumo.

A polícia foi para o local para investigar a denúncia de tráfico de drogas e se surpreendeu quando a mulher contou que foi a mandante do atentado que ocorreu na noite de terça-feira (26). Para os militares, ela informou que ordenou o crime em tom de brincadeira, dizendo para os jovens fazerem igual aos criminosos de São Paulo.

Após puxar a ficha da suspeita, a polícia identificou que ela já tem passagem por tráfico de drogas e é casada com Messias José Morais, integrante do Primeiro Comando da Capital (PCC), que está preso na Penitenciária Nelson Hungria.


Na casa de Eliza Camões foram encontrados um quilo de maconha prensada, 60 buchas da mesma droga, além de uma grande porção de cocaína e uma pedra de crack.

droga
Casa da suspeita funcionaria como ponto de tráfico de drogas (Crédito: 25º Cia do 18º BPM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário