quarta-feira, 20 de abril de 2011

Policiais civis, comparsas de Bola, são presos por assassinatos.


 




Mais dois policiais civis estão presos pelos assassinatos de dois homens no sítio onde era realizado treinamentos do Grupo de Resposta Especial da Polícia Civil de MG (GRE), em 2000. O ex-policial Marcos Aparecido dos Santos, o Bola, também recebeu ordem de prisão pelos crimes. Ele já estava detido pelo envolvimento na morte de Eliza Samudio.

Anderson Marques e Vanderlim de Souza estão detidos na Casa do Policial Civil, no Bairro Horto, na Região Leste de Belo Horizonte. Um quarto envolvido no duplo homicídio ainda não foi localizado.

De acordo com informações da assessoria de imprensa do Fórum de Esmeraldas, testemunhas teriam visto Bola matar os homens e dar os restos mortais para os cães - ele é acusado de fazer a mesma coisa com Eliza.

Caso Eliza Samudio

Bola é suspeito de matar Eliza em seu sítio, em Esmeraldas, em junho de 2010. O goleiro Bruno Fernandes e seu amigo Luiz Henrique Ferreira Romão, o Macarrão, também estão presos por envolvimento no suposto assassinato. O corpo da moça, ex-amante do jogador de futebol, nunca foi encontrado.
FONTE: O TEMPO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário