quarta-feira, 29 de junho de 2011

Cinco agentes do Centro Socioeducativo de Uberlândia (Ceseu) foram agredidos por quatros adolescentes internos da unidade


Cinco agentes do Centro Socioeducativo de Uberlândia (Ceseu) foram agredidos, nesta terça-feira (28) à noite, por quatros adolescentes internos da unidade. As agressões ocorreram durante uma revista no dormitório dos menores. A confusão só terminou quando outros agentes interferiram. Ninguém ficou ferido gravemente.
O conflito começou por volta das 20h30, quando os quatro internos voltavam para os dormitórios, exclusivos para sentenciados, após terem recebido visitas.
Os agentes, desconfiados da atitude deles, resolveram fazer buscas no intuito de encontrar drogas. Segundo o boletim de ocorrência, a ação revoltou os adolescentes, que partiram para a briga.
O diretor do Ceseu, Marcelo Gonçalves de Souza, disse que a briga não tomou proporções graves e foi contida rapidamente. Ainda segundo ele, tanto os menores quanto os agentes foram medicados e não precisaram ser encaminhados para a delegacia para depoimentos.
“Resolvemos tudo por aqui. Vamos fazer apenas um relatório para comunicar a infração dos internos ao Juizado de Menores. Eles deverão responder pela agressão”, disse.

Droga

Duas pedras de crack foram apreendidas, também ontem à noite, em outro dormitório, que é para internos provisórios, do Centro Socioeducativo de Uberlândia (Ceseu). Um interno de 14 anos assumiu a propriedade da droga, mas não quis explicar como conseguiu que ela entrasse na unidade.
http://www.correiodeuberlandia.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário