quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Mulher tenta entrar em presídio com celular escondido nas partes íntimas


Uma mulher tentou entrar na Penitenciária Milton Dias Moreira, em Japeri, na Baixada Fluminense, na manhã de quarta-feira, dia 21, escondendo um celular e um cabo em suas partes íntimas. De acordo com a Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap), a tentativa de burlar a segurança do presídio foi percebida em uma revista de rotina com o auxílio de um banco detector de metais.

A Seap informou ainda que o plano da visitante era entregar o celular para o companheiro, que está  preso na unidade. O caso foi encaminhado à 63ª DP (Japeri).

Na tarde do último sábado, agentes penitenciários do Complexo de Gericinó, em Bangu, na Zona Oeste prenderam, duas mulheres que levavam um de um pó branco nas partes íntimas para dentro do presídio. De acordo com a Seap, um scanner corporal detectou um pacote de 200 g com a visitante Aline Nunes da Silva.

Tiele Santos Neves, de 26 anos, também foi flagrada pelo mesmo equipamento, com um pacote de cerca de 400 g que continha cocaína, além de R$ 700. As duas foram autuadas na 33ª DP (Realengo) e seguiram para a Polinter. A Seop não divulgou o nome dos detentos que seriam visitados pelas mulheres.

Fonte: Jornal O Dia

PARABÉNS AOS NOSSOS INSPETORES QUE VÊM NOS ENCHENDO DE ORGULHO SEMPRE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário