Segundo a PM, o policial transformou um Kia Clarus numa limusine para eventos especiais. O problema é que ele teria adulterado a placa e cor do veículo
Cabo da PM transformou um Kia Clarus numa limusine com quase cinco metros(Fotos: Marcelo Prates)
Uma “limusine” com quase cinco metros de comprimento chama a atenção no Pátio Pampulha do Detran. O veículo, que pertence a um cabo da Polícia Militar, foi apreendido no último dia 12, na Rua Mendes de Oliveira, no Bairro Santo André, na Região Noroeste de Belo Horizonte, após ser flagrado por uma câmera do Olho Vivo. Ao baixar a ficha do carro, a PM constatou que o veículo possuia placa adulterada.
O curioso é o cabo teria transformado um Kia Clarus na limusine. Segundo os vizinhos do bairro, foram gastos aproximadamente R$ 50 mil para a adaptação. Além das letras da placa do automóvel, foi alterada a cor do carro, que consta como cinza no documento. Ele pretendia usá-lo para cerimoniais de casamento.
O policial militar, que não teve o nome divulgado, foi conduzido à Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos, onde prestou depoimento e, logo após, liberado.
Veículo chama a atenção pelo tamanho, ocupando quase duas vagas do depósito
Nenhum comentário:
Postar um comentário