quarta-feira, 13 de maio de 2015

SINDASP-MG visita família do agente Wesley


O SINDASP-MG esteve novamente em Montes Claros para prestar apoio à família do agente Wesley, assassinado no último mês quando chegava ao trabalho. Na última semana, o gerente administrativo, Renato Santos (Tubarão), o diretor executivo, Luiz Carlos Reis, e o membro da ASPESE, Cláudio Henrique Chasmil, foram recebidos pela mãe de Wesley, Dona Clautides, em sua residência, onde a mesma desabafou e disse que estará junto com o SINDASP-MG na luta por mais segurança à categoria, para que esta tragédia não se repita.O Sindicato reforçou que dará toda a assistência jurídica à família do agente, atuando como assistente de acusação e irá auxiliá-los a fim de obterem a pensão por morte o quanto antes.
 
Após uma longa conversa com Dona Clautides, o grupo foi ao Presídio Alvorada, onde esteve reunido com o Diretor de Segurança da unidade, Deivid Crist, para discutir a emergência na realização do TECAF. Na ocasião, o SINDASP-MG afirmou seu compromisso em resolver a situação junto à SEDS e o diretor confirmou seu apoio à causa pelos agentes da 11ª Risp.
No dia seguinte, os membros do Sindicato estiveram no Presídio de Januária para realizar uma inspeção sindical na unidade. Durante a inspeção foi identificada uma irregularidade no preenchimento das folhas de ponto dos servidores. O Sindicato identificou que as folhas de ponto eram entregues aos servidores já preenchidas com os horários de entrada e saída, impossibilitando o servidor de preencher estes campos com os reais horários. A diretoria de segurança assumiu o erro e se comprometeu a corrigir a situação.
Diante da irregularidade, o SINDASP-MG encaminhou um ofício à Diretoria como forma de formalizar e reforçar o comprometimento da diretoria da unidade e seguirá fiscalizando o funcionamento do local. O Sindicato encontra-se disponível para receber outras denúncias pelo telefone (31) 3271-4145 ou pelo e-mail [email protected]

Nenhum comentário:

Postar um comentário