quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Agente penitenciário é acusado de promover festas com prostitutas para detentos


  • destacar vídeo
  • espalhe por aí
11 exibições
Um agente penitenciário foi preso na região metropolitana de Belo Horizonte (MG). Ele é acusado de estelionato, de mandar mensagens falsas para a Corregedoria da Polícia Civil e também de promover festas com garotas de programas para detentos.
Bandido procurado é preso na RMBH

Com Warlei Moreira da Silva, que foi detido no Bairro Jardim Laguna, a polícia apreendeu duas pistolas


Procurado pela polícia por cometer diversos crimes na Região Metropolitana de Belo Horizonte (RMBH), Warlei Moreira da Silva, o “Cri”, de 21 anos, foi preso, no início da tarde desta quarta-feira (7), dentro do carro que dirigia no Bairro Jardim Laguna, em Contagem. Com ele, foram apreendidas duas pistolas.

Segundo a Polícia Militar, quando menor, o jovem já havia sido preso várias vezes por crimes como falsificação de documentos, roubos, tráfico, estupro e dois homicídios, inclusive de um policial. No entanto, sempre era liberado por não ter idade mínima para ficar preso. A polícia informou que Cri tinha mandado de prisão em aberto por tráfico e assalto.

Durante patrulhamento no Bairro Jardim Laguna, militares reconheceram o veículo do jovem. Ao abordá-lo, foram encontradas duas armas de fogo – uma 9 milímetros e uma 380. O rapaz não teve como reagir e se entregou. Ainda de acordo com a polícia, o carro apreendido durante a operação pertence à irmã de Cri, que também participaria dos crimes. No entanto, ela não foi encontrada.

O rapaz foi encaminhado para o 18° Batalhão da Polícia Militar (BPM). Em seguida, foi levado para a 2ª Delegacia de Plantão para encerrar a ocorrência. Segundo militares, Cri foi detido e ficará à disposição da polícia.

TERÇA-FEIRA, 6 DE SETEMBRO DE 2011





Detento é baleado nos olhos durante tumulto na Casa de Custódia de Maceió



Vítima foi encaminhada ao HGE, no Trapiche; caso será apurado pela PC



Gazetaweb - Regina Carvalho



enviar por e-mailimprimirTexto:A-A+Dois reeducandos, identificados apenas como V.R.S, 18 anos e J.P, 41 anos, ficaram feridos nesta terça-feira após um tumulto dentro da Casa de Custódia, o Cadeião.



Conforme informações do superintendente de Administração Penitenciária, tenente-coronel Carlos Luna, um agente penitenciário efetuou disparos de uma arma de baixa letalidade (de borracha) e acabou ferindo os olhos de um preso, outro também ficou ferido, mas na mão direita.



As vítimas foram encaminhadas ao Hospital Geral do Estado (HGE), no Trapiche, onde estão sendo atendidas pela equipe médica. V.R.S será avaliado por um oftalmologista e J.P deve receber alta ainda hoje.



Os reeducandos teriam discutido dentro de uma das celas do Cadeião, quando um dos agentes penitenciários foi acionado para ocorrência e efetuou disparos atingido presos.



O caso será acompanhado pela Administração Penitenciária que acionou a corregedoria e ouvidoria do órgão para apurar detalhes da confusão. O agente penitenciário – que ainda não teve o nome revelado - foi levado à Central de Polícia onde prestará esclarecimentos à equipe plantonista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário