Um policial civil foi preso nesta quarta-feira (25) suspeito de extorquir dinheiro de comerciantes em um shopping popular em Belo Horizonte. Outros dois policiais também são suspeitos de participar do esquema.
De acordo com a políca, os comerciantes disseram que a extorsão acontecia uma vez por semana. Nesta quarta-feira (25), um dos suspeitos chegou a pegar R$ 600 de uma das vítimas, mas foi surpreendido por agentes da Polícia Militar à paisana na rodoviária de Belo Horizonte. A polícia informou que o dinheiro recolhido com o suspeito pertencia ao lojista porque as notas foram copiadas antes da ação e a numeração foi confirmada.
Em imagens gravadas na última sexta-feira (20), a policia afirma que o suspeito preso aparece circulando pelo shopping na companhia de um policial militar. Segundo a polícia, testemunhas disseram que eles passavam pelos boxes pedindo dinheiro.
O policial foi levado para uma delegacia no centro da capital mineira. A polícia disse que o militar pode ser detido nos próximos dias. Ninguém da polícia civil foi localizado para falar sobre o assunto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário