segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Irmãos acusados de matar pelos menos quatro pessoas são apresentados em Belo Horiznte


28/01/2013 13h21
Avalie esta notícia » 
2
4
6
8
DÉCIO AMORIM/JOSÉ VITOR CAMILO
Siga em: twitter.com/OTEMPOonline
FOTO: JOÃO MIRANDA
Irmãos são suspeitos de cometer vários assassinatos na região de Venda Nova
Dois irmãos suspeitos de matar pelo menos quatro pessoas no final do ano passado, na região de Venda Nova, foram apresentados pela Polícia Civil nesta segunda-feira (28) na capital. Segundo o delegado Frederico Abelha, Eduardo Santos Loures, de 21 anos, e Renato dos Santos Loures, 26, também são investigados por outros três homicídios.

De acordo com a Polícia Civil, os irmãos fazem parte de uma quadrilha especializada em tráfico de drogas e que é comandada por um homem identificado como Fernando Silva Nascimento, o Fernandinho. Eles atuam principalmente na região Norte e também de Venda Nova.

Os irmãos são acusados de um duplo homicídio que aconteceu no dia 13 de maio do ano passado. Eles assassinaram Carlos Henrique da Silva, que seria integrante de uma quadrilha rival. Um pai de família também foi morto pela dupla, ele ouviu disparos de arma de fogo, e preocupado com os filhos que estavam na rua foi até a porta, e quando foi visto pelos irmãos acabou sendo baleado também.


Foto: João Miranda


No dia 11 de outubro de 2012, na véspera do Dia das Crianças, Leandro Pereira Simões que estava em um bar tomando cerveja na companhia de seu pai também foi assassinado pelos irmãos. A vítima tinha parentesco com um desafeto da dupla.

Ainda no mês outubro, Fabrício Junio Pereira Silva, o Bigolão, que era amigo dos irmãos também foi morto. Ele estava usando drogas junto com Eduardo e Renato quando houve um desentendimento entre eles. Segundo a Polícia Civil, eles estavam na casa da avó dos irmãos quando o crime aconteceu.

Os suspeitos tem passagem por tráfico de drogas e porte ilegal de armas. O delegado ainda informou que outros dois integrantes da quadrilha também estão sendo procurados. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário