
O vídeo mostra a trajetória de uma bala perdida, passando de raspão ao lado de crianças brincando em um parque. Com a firmeza que marca o personagem, Nascimento dirá: “Não é na bala que se resolvem as coisas”. O slogan da campanha é “Tire uma arma do futuro do Brasil”.
Nas últimas duas campanhas, mais de 550.000 armas foram recolhidas. Desta vez, algumas modificações foram feitas para tentar aumentar a adesão à campanha. Na hora da entrega da arma, o proprietário vai receber um voucher para sacar o dinheiro no Banco do Brasil, em um prazo máximo de 30 dias. Antes, o pagamento poderia demorar meses.
fonte: OTEMPOonline
Nas últimas duas campanhas, mais de 550.000 armas foram recolhidas. Desta vez, algumas modificações foram feitas para tentar aumentar a adesão à campanha. Na hora da entrega da arma, o proprietário vai receber um voucher para sacar o dinheiro no Banco do Brasil, em um prazo máximo de 30 dias. Antes, o pagamento poderia demorar meses.
fonte: OTEMPOonline
Nenhum comentário:
Postar um comentário