Reunião entre Sindicatos e Governo discute proposta mas ainda não chegou a um consenso
25/03/2014
Visualizações: 11058
Visualizações: 11058
Obs: O texto abaixo não foi produzido pela Assessoria de Imprensa do Sindasp-SP e segue reproduzido exatamente da forma como foi enviado.
A Reunião realizada na manhã desta terça-feira, 25/03, no Palácio dos Bandeirantes entre os três Sindicatos (SINDASP, SINDICOP e SIFUSPESP), e os representantes do Governo ainda não chegou a uma proposta final
Os Secretários: Lourival Gomes (SAP), Edson Aparecido (Casa Civil), Júlio Semeghini (Planejamento), Davi Zaia (Gestão Pública) e Tadeu Morais (Emprego e Relações do Trabalho), representaram o Governo na reunião.
A contra proposta apresentada anteriormente pelos sindicatos foi exaustivamente discutida, até o final da reunião de hoje e não foi possível encerrar as negociações, assim ficou agendada para amanhã, 26/03, às 10 horas, reunião para a continuidade e encerramento das negociações, onde os representantes do governo se comprometeram a apresentar a proposta final.
Diante disto, ficam agendadas assembleias para a discussão da aceitação ou não da proposta final e continuidade ou não da greve, para amanhã às 18 h, nos mesmos locais das assembleias realizadas no dia 24/03 conforme quadro abaixo.
Ressaltamos que o prazo de suspensão da greve, de 48 horas, aprovado nas assembleias do dia 24/03, deverá ser respeitado pelos grevistas, para a continuidade das negociações, até a deliberação das assembleias do dia 26/03, qualquer atitude isolada neste sentido estará descumprindo o que foi recomendado pelo Ministério Público do Trabalho e deliberado em assembleias da categoria.
Nenhum comentário:
Postar um comentário