quarta-feira, 14 de maio de 2014

TRABALHO SOCIAL

"Um breve relato sobre o  trabalho social, e também a trajetória no sistema prisional até os dias de hoje. Ficarei muito grato em podermos manter essa “parceria” no diz respeito nas divulgações de assuntos dos agentes penitenciários, e outros mais que possamos trabalhar juntos. 1. Entrei no sistema prisional em 2006 assumindo a carceragem do DI no DHPP da lagoinha, por lá permanecendo por 6 anos. Os cargos que me foi confiado pela direção do Major Marcelo, ex, diretor da PNH mais conhecida como Máxima. 2. Inspetor de segurança 3. Coordenador Geral de Segurança Em todo esse tempo de sistema, fui convidado por até então secretario adjunto Genilson Zeferino a assumir a direção do presídio de Mariana, mais por grande ciúme de algumas pessoas da subsecretaria não me nomearam. Hoje estou há um ano e meio praticamente no CERSP da Gameleira, e sou um dos responsáveis pelo NSI quando a PC leva o preso para o Ceresp eu sou responsável por conferir a documentação. Há três anos venho desenvolvendo um trabalho social, voltado para as famílias carentes, eu não me prendo a região vou até aonde me convidarem, para desenvolver tal atividade. É um trabalho simples, porem com muita seriedade e boa vontade, mesmo porque eu não tenho literalmente ajuda das pessoas que deveriam ajudar. Conto com a Claudia CMC e outras duas pessoas, que fazem o que pode quando podem para me ajudar. No dia 3/04/2014 fui agraciado através do vereador Vilmo Gomes, na CMBH com o titulo de Honra ao MÉRITO, como reconhecimento do meu trabalho bem fito na área social.  Hoje eu quero ser e fazer diferente de todos os outros, não vou trabalhar ou tratar a minha classe como inferior a nenhuma outro, sabendo que cada uma tem o seu espaço e dever. Muito obrigado."

Nenhum comentário:

Postar um comentário