quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Sócio da boate Kiss sai de hospital e vai para presídio

SANTA MARIA

05/02/2013 21h40
Avalie esta notícia » 
2
4
6
8
DA REDAÇÃO
Siga em: twitter.com/OTEMPOonline
FOTO: ARQUIVO PESSOAL/REPRODUÇÃO
O sócio da boate Kiss Elissandro Spohr recebeu alta do hospital, nessa terça-feira (5), e foi levado para a Penitenciária Modulada de Ijuí. Spohr prestou depoimento à polícia em Cruz Alta.
Os advogados do sócio pediram que Kiko, como é conhecido, não fosse levado para o Presídio Regional de Santa Maria, onde estão detidos o produtor da banda Gurizada Fandangueira, Luciano Bonilha Leão e o vocalista Marcelo de Jesus dos Santos.
 
O juiz acatou o pedido da defesa e determinou que o empresário fosse levado para o presídio de Ijuí. 
 
Situação de emergência

O governo federal reconheceu o pedido de situação de emergência na cidade de Santa Maria, após a tragédia na boate Kiss. Com a medida, a prefeitura tem acesso mais rápido a recursos da União.
 
Além disso, o reconhecimento permite que sejam feitas contratações emergenciais para serviços públicos urgentes e dispensa a licitação dos contratos de aquisição de bens necessários às atividades de resposta ao desastre, de prestação de serviços e de obras relacionadas com a reabilitação dos cenários dos desastres. Tais contratações devem ser concluídas no prazo máximo de 180 dias consecutivos e ininterruptos. O decreto tem validade retroativa a 27 de janeiro e vale por 90 dias.
Galeria de fotos

Nenhum comentário:

Postar um comentário