quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Polícia Civil prende o 3º do ‘Baralho do Crime’



Julinho Ananás foi encontrado com dois adolescentes e tentou fugir pulando o muro de uma escola pública


POLÍCIA CIVIL/DIVULGAÇÃO
baralho do crime
“Julinho Ananás” era o 7 de espadas de um baralho criado pela Polícia Civil de Timóteo


Operação feita pela Polícia Militar (PM) no distrito de Baixa Verde, na zona rural de Dionísio, Região Central do Estado, terminou com a prisão de Júlio Mateus da Silveira Silva, o “Julinho Ananás”, de 22 anos. O rapaz era o 7 de espadas de um baralho criado pela Polícia Civil de Timóteo, no Vale do Aço, com os nomes e fotos dos rostos dos oito criminosos mais procurados no município.

Os suspeitos são procurados há quatro meses, depois de deflagrada a Operação Eldorado, com o cumprimento de 19 mandados de busca e apreensão. Na época, 12 bandidos foram presos. Desde a criação do baralho, três pessoas foram detidas.

Julinho Ananás foi encontrado com dois adolescentes e tentou fugir pulando o muro de uma escola pública, mas acabou preso e levado para João Monlevade. O suspeito será transferido para Timóteo, onde vai responder pelos crimes de tráfico de drogas e tentativa de homicídio. O rapaz já esteve preso no ano passado.

O segundo criminoso do “Baralho do Crime” foi capturado na última semana. José Paulo Silva Moura, de 31 anos, que correspondia ao Valete de Espadas, foi detido, por meio de denúncia anônima, quando visitava parentes em Timóteo.

A primeira ‘carta’ presa foi Douglas Arzemiro Linhares Ferreira, de 23 anos, encontrado no último dia 10 no distrito de Santana do Alfié, no município de São Domingos do Prata. Ele é acusado de homicídio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário