quinta-feira, 28 de março de 2013

Tiroteio deixa agente penitenciário baleado e assaltante morto


 

Um casal de assaltantes foi surpreendido com a reação de um agente penitenciário, no fim da noite desta terça-feira, no Laranjal, em São Gonçalo, no momento em que anunciaram o assalto em um comércio. Houve troca de tiros e o agente penitenciário, de 52 anos, acabou baleado, mas o assaltante levou a pior. Atingido no peito, ele morreu na hora.
O agente penitenciário estava em um trailer, junto com amigos, na Rua Aristides Lima, quando o casal chegou em uma Parati branca, e anunciou o assalto. “Ele disse que estava armado, mas o assaltante não se intimidou e atirou. No bang-bang, o bandido acabou se dando mal. Todo mundo deitou no chão e por sorte ninguém foi atingido por balas perdidas”, disse um cliente do estabelecimento. 
O agente penitenciário foi socorrido e levado para o Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), no Colubandê, de onde já recebeu alta. Desesperada, a mulher que acompanhava o assaltante deixou cair a bolsa no chão, antes de fugir correndo. Ela já foi identificada e deve ser chamada para depor na delegacia. 
Na cena do crime, foi encontrada a pistola calibre 380 do agente e o revólver calibre 38 do criminoso, que aguarda reconhecimento no Instituto Médico-Legal (IML) de Tribobó.
http://osaogoncalo.com.br/site/pol%C3%ADcia/2013/3/14/901/tiroteio+deixa+agente+penitenci%C3%A1rio+baleado+e+assaltante+morto+em+s%C3%A3o+gon%C3%A7alo

Nenhum comentário:

Postar um comentário