segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Presos três suspeitos de matar policial civil durante troca de tiros em Contagem


Uma viatura da Polícia Civil capotou durabte as buscas pelos suspeitos (Edesio Ferreira/EM/D.A.Press)
Moradores se aglomeraram próximo ao local onde o policial foi assassinado (Edesio Ferreira/EM/D.A.Press)
Um quarto suspeito acabou morrendo. A poícia também encontrou cerca de 10 tabletes de maconha durante as buscas


Moradores se aglomeraram próximo ao local onde o policial foi assassinado
 Três pessoas foram presas na tarde desta sexta-feira, suspeitas de matar um investigador da Polícia Civil durante uma troca de tiros na Vila São Paulo, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Um quarto suspeito morreu. Uma moradora da região foi baleada durante o tiroteio.

De acordo com a Polícia Civil, uma equipe da delegacia antidrogas fazia uma operação no local para tentar apreender uma carga de 10 quilos de drogas que chegaria para traficantes da região. Quando estavam em um beco, os policiais foram surpreendidos pelos suspeitos, que dispararam várias vezes. Houve troca de tiros e um detetive acabou baleado.

Ele foi socorrido e encaminhado para o Hospital Santa Rita, no Barreiro, mas não resistiu. O agente foi identificado como Sérgio Barbosa Toledo, conhecido como Serjão. Uma moradora da região também se feriu e foi encaminhada para um hospital.

A ocorrência mobilizou várias equipes da Polícia Civil. Até mesmo agentes à paisana, que estavam de folga, foram para o local ajudar nas buscas pelos bandidos. 

Segundo a Polícia Civil, viaturas da corporação ainda estão no local para prender outros suspeitos e apreender drogas.
Uma viatura da Polícia Civil capotou durabte as buscas pelos suspeitos


Acidentes durante as buscas
Durante as buscas pelos suspeitos, foram registrados dois acidentes com viaturas das polícias Civil e Militar, ambos no Bairro Cidade Industrial. Um deles aconteceu na Rua Antônio Mourão Guimarães, quando o motorista perdeu o controle do veículo e capotou. Três policiais civis estavam dentro do carro, mas não há informações se eles se feriram.

O outro aconteceu na Rua Osvaldo Cruz. Uma viatura da Polícia Militar foi dar apoio a ocorrência e acabou se envolvendo em um acidente. Três militares estavam na viatura. A PM não soube informar se alguém se feriu.
EM.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário