segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Bombeiro é baleado na nuca e se envolve em acidente


Cabo Alanderson Alcantra perdeu o controle do veículo, um Toyota Corola, depois de ser atingido e bateu no muro de uma casa


Um militar do Corpo de Bombeiros, de 37 anos, morreu depois de ser atingido por um tiro e se envolver em um acidente, na madrugada deste domingo (22), no Bairro Europa, na região de Venda Nova. Segundo a Polícia Militar, o cabo  Alanderson Alcantra Soares, perdeu o controle do veículo, um Toyota Corola, depois de ser atingido na nuca e bateu no muro de uma casa, na esquina das ruas Finlândia e Navarra.

No momento, do acidente, ele voltava para casa, depois de mais um dia de trabalho no posto de atendimentodo bairro Saudade, na região Leste da capital. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e tentou reanimá-lo, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu.

Ainda conforme os policiais, durante o acidente, o militar não levava nenhum documento, mas sua filha, que passava pelo local, acabou reconhecendo o pai, que havia acabado de morrer.

A origem do disparo ainda não foi identificada, mas os militares do 49º batalhão, que estiveram no local, desconfiam que o autor do tiro estava no banco de trás do carro, durante o acidente. A hipótese de bala perdida foi descartada, já que não foi encontrada nenhuma perfuração na lataria do carro.

Conforme a Polícia Militar, as hipóteses de sequestro-relâmpago e de tentativa de assalto não estão descartadas. Mas só depois do resultado da perícia criminal será possível determinar se o disparo foi feito de dentro do carro ou de fora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário