quinta-feira, 9 de outubro de 2014

HENRIQUE CORLEONE DESABAFA NA ÍNTEGRA


Avalie o conteúdo

Amigos,




Nós sempre tentamos acertar, às vezes, erramos outrora acertamos, mas acertando as jogadas algo poderá ocasionar ao errado; - então, eu quero torcer para que as palavras que foram ditas erradas sejam apagadas, isto por que as pessoas que a disse talvez sejam aquelas que lutaram muito e em um momento de "stress" perderam a cabeça por que, isto é, natural, é do ser homem.


O Márcio foi eleito, logo me deu vontade de jogar o meu computador fora e deletar  meu blog, abandonar a luta e fugir para o meio do mato.  Ainda mais sabendo que tinha um rapaz que ensinei a mexer com blog, mas depois rachou e fez de tudo pra que nós não conseguisse avançar com o nome do nosso atual deputado. Saliento que também fui difamado (gerou processo criminal que está ativo no tjmg, não vou tirar! O cara sem escrúpulos não pensou antes de falar, aliás, com uma boa conversa tudo se resolve); - entretanto, eu passei por várias provações até a vitória final, ou seja, o bem venceu o mal,  É isto  o que mais importa, sabemos que em muitos momentos, no "blog, no facebook e no WhatsApp" , ou no grupo, eu briguei e xinguei, peço-lhe desculpas aos irmãos, mas, eu faria tudo isto de novo pra ter um deputado eleito, o meu maior sonho é que se a gente rompesse a barreira de ser o primo feio da segurança pública.





Tamos juntos galera, paz e amor, tudo isto aqui que vocês estão vendo é ilusão, não existe, a única coisa que existe é a amizade, estamos diante de um tanto de letrinha com umas figurinhas coloridas, depois tudo isto apaga, fica a amizade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário