segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Está eleito o NOSSO Deputado

Foto: Agradeço a Deus pela vitória; Estamos eleitos para honra do Senhor! Vitória essa que dedico a todos os Mineiros, seja pelo apoio que nos deram, seja pela honra que terei em representar a todos, sem nenhuma distinção. Meus agradecimentos a todos desta obra de Deus que sabem da importância de um representante que defenda os valores da família.
    Aos guerreiros do Sistema, vocês sabem que nossa caminhada está no começo e que é árdua nossa missão, mas essa vitória de hoje é a primeira de muitas que virão em prol desta causa.
    Sou grato aos companheiros que lutaram, foram atrás conseguindo votos, nas redes sociais, nas casas, nas RISP's. Cada pessoa em cada cidade que visitamos e abraçaram essa causa. 
    Muito obrigado Deus pelas coisas difíceis, que colocou em minha vida para eu resolver, pois não foi fácil, pois elas me ensinaram a vencer com qualidade e sabedoria. Agradeço a Deus pela família que me deu, minha base de sustentação; foram horas, dias, semanas longe de casa, que neste momento já me mostram que valeu a pena!!
 Minas Gerais, contem comigo!! Vou continuar a defender o brado - MINAS MERECE MAIS!

Um comentário:

  1. Parabéns pela vitória, não só do Márcio, mas sim da classe que terá um representante ativo. Saúde e Sucesso. Victor

    ResponderExcluir