Lucas Prates/Arquivo
goleiro bruno
Bruno é acusado de encomendar a morte da ex-amante Eliza Samudio

O ex-goleiro Bruno Fernandes, preso em Francisco Sá, região Norte do Estado, recebeu na tarde desta quinta-feira (26) sua primeira visita externa. Os advogados do ex-atleta foram até a penitenciária de segurança máxima para conversar com Bruno. 
 
Segundo relato dos advogados, o ex-goleiro disse que foi avisado de repente que seria transferido, enquanto participava de um culto dentro da Penitenciária Nelson Hungria. Bruno teria dito que não teve tempo de pegar nenhum de seus pertences, saindo da penintenciária apenas com sua Bíblia em mãos. 
 
Nesta sexta-feira (27), a noiva de Bruno, Ingrid Oliveira, deve levar até Franciso Sá itens de higiene pessoal, roupas e outros objetos que são de uso permitido dos detentos. De acordo com informações dos advogados, o ex-goleiro estaria em uma cela pequena, individual, recebendo os mesmos tratamentos dados aos outros presos. 
 
Relembre o caso
 
Bruno Fernandes de Souza foi condenado a 22 anos e três meses de prisão em regime fechado pela morte e ocultação de cadáver de Eliza Samudio, com quem o ex-goleiro se relacionou e teve um filho. Luiz Henrique Romão, conhecido como "Macarrão" e Fernanda Gomes de Castro, ex-amante de Bruno, também sofreram condenações. O corpo de Eliza Samudio não foi encontrado.