Segundo Polícia Militar, pelo menos três disparos atingiram o veículo. Carro, que estava estacionado na rua, estava vazio na hora dos tiros.
Um agente penitenciário do Presídio de Campo Belo (MG) teve o carro atingido por tiros durante a noite desta segunda-feira (5) em uma rua do bairro São Benedito. Segundo a Polícia Militar, o agente de 36 anos deixou o carro estacionado em frente à casa de um colega enquanto trabalhava, e por isso não havia ninguém no veículo no momento dos disparos.
Conforme a PM, pelo menos três tiros atingiram o veículo. Dois deles acertaram o parabrisa e um terceiro disparo atingiu o capô. As balas ficaram alojadas no banco do motorista, no banco traseiro e em uma central eletrônica. Ainda de acordo com a polícia, o suspeito de efetuar os disparos estava encapuzado e fugiu por uma rua próxima ao local. Até a publicação desta reportagem, ninguém havia sido preso.
2º ataque desde 2012 Este é o segundo caso de ataque contra agentes penitenciários em Campo Belo. Em setembro de 2012, uma bomba danificou a estrutura de duas casas no bairro Oliveira, onde moravam três agentes penitenciários da Subsecretaria de Administração Prisional (Suapi) e um psicólogo do Presídio da cidade. Na ocasião, apenas uma agente estava no local, mas não foi atingido.
Nenhum comentário:
Postar um comentário