sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Soldado é baleado depois de trocar tiros com criminosos que fizeram gerente e donos de fábrica de joias reféns no Barreiro

Soldado é baleado depois de trocar tiros com criminosos que fizeram gerente e donos de fábrica de joias reféns no Barreiro

 
OTEMPOonline
Uma troca de tiros entre criminosos e um policial militar terminou com um soldado baleado na manhã desta quinta-feira (18) no Barreiro. De acordo com a Polícia Militar, o policial, lotado na 96ª Companhia do 41º Batalhão, foi atingido na região da cabeça, depois que tentou libertar os donos e a gerente de uma fábrica de joias. As vítimas estavam sendo mantidas reféns desde a noite dessa quarta-feira (17). A gerente foi abordada quando saía do trabalho e levada até a casa dos patrões, que moram ao lado da fábrica deles.
Segundo os militares, uma vizinha dos comerciantes desconfiou da movimentação estranha e acionou a polícia. Ao notar a presença dos militares, os criminosos, que estavam em um Fiat Siena roubado e a caminho da fábrica, atiraram contra a viatura. Os policiais revidaram e, neste momento, houve a troca de tiros.
Conforme a PM, após balear o soldado, o grupo fugiu com a gerente e empresários. Três vítimas foram libertadas em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. Os outros reféns foram abandonados na avenida Cristiano Machado, em Belo Horizonte. Durante a fuga, os bandidos roubaram mais três carros.
 A fábrica de joias é localizada na rua Benjamim Dias. A polícia ainda não sabe quantas pessoas estão envolvidas no crime.
Soldado baleado na cabeça no Barreiro está internado no CTI em estado gravíssimo

O soldado Júnior Caetano Oliveira, que foi baleado na cabeça em uma troca de tiros nesta quinta-feira (18) no Barreiro, foi submetido a uma cirurgia no Hospital de Pronto Socorro João XXIII.
Segundo a assessoria do hospital, o estado de saúde do soldado é gravíssimo. Ele está internado no Centro de Tratamento Intensivo (CTI) do hospital.

O militar foi baleado na cabeça depois que tentar libertar os donos e a gerente de uma fábrica de jóias que estavam sendo mantidas reféns desde a noite de quarta-feira (17).

Nenhum comentário:

Postar um comentário