Segundo a PM, a vítima teve a arma tomada pelo suspeito, que atirou seis vezes, atingindo a cabeça e o peito
Cinthia Oliveira - Do Hoje em Dia - 19/05/2012 - 18:03Um detive, lotado na 6ª Seccional de Contagem, foi morto a tiros em um bar no bairro Solar do Madeira, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, na manhã deste sábado.
Segundo um policial do 18º Batalhão da Polícia Militar, o detetive Luiz Cláudio de Lima Martins, de 37 anos, estava bebendo no Bar do Alemão, na orla da lagoa Várzea das Flores, junto com um amigo. Depois de uma discussão, este amigo teria sacado a arma do agente policial, uma pistola calibre 40, e atirou. O detetive foi atingido por três tiros na cabeça e três no peito.
O autor dos disparos teria deixado a arma ao lado da vítima e fugido em uma Paraty cinza, de placa GML-0505, de Ibirité. O veículo pertence a Hugo Leonardo, um agente penitenciário, mas a Polícia Militar não sabe se ele é o autor dos tiros. O suspeito não foi encontrado e não informações sobre a motivação do crime. A ocorrência foi fechada na 6ª Secccional.
Suspeito de matar PM é encontrado morto dentro de casa
O homem é apontado como principal suspeito da morte do soldado Felipe Rodrigues Barbosa, de 22 anos
Jaqueline Mata - Do Hoje em Dia - 19/05/2012 - 11:03
Um homem suspeito de matar um policial militar, no ano passado, foi encontrado morto dentro de casa, na manhã deste sábado (19), em Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.
Segundo a Polícia Militar, a vítima, conhecida como "Chocolate", tinha várias marcas de tiros no corpo. O homem é apontado como principal suspeito da morte do soldado Felipe Rodrigues Barbosa, de 22 anos, que foi assassinado no dia 11 de dezembro de 2011. O militar foi assassinado com quatro tiros ao sair de uma festa na cidade.
A polícia trabalha com a hipótese de latrocínio - roubo seguido de morte, já que a carteira, o celular, a arma e o carro de "Chocolate" foram roubados.
A polícia trabalha com a hipótese de latrocínio - roubo seguido de morte, já que a carteira, o celular, a arma e o carro de "Chocolate" foram roubados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário