domingo, 26 de agosto de 2012

Grupo que levava drogas para dentro de presídio é apresentado em MG


CINCO HOMENS FORAM APRESENTADOS PELA POLÍCIA CIVIL EM PATOS DE MINAS.
UM DELES FOI DETIDO EM MAIO, COM 70 PORÇÕES DE MACONHA NO ESTÔMAGO.

Do G1 Triângulo Mineiro
Comente agora
Homens são suspeitos de abastecer com drogas o Presídio Sebastião Satiro (Foto: Reprodução/TV Integração)Homens são suspeitos de abastecer com drogas
o presídio (Foto: Reprodução/TV Integração)
A Polícia Civil (PC) de Patos de Minas, no Alto Paranaíba, apresentou na manhã desta terça-feira (21), cinco homens suspeitos de abastecer com drogas o Presídio Sebastião Satiro. Dentre os detidos está Luiz Carlos Soares, conhecido como 'Gordão', que cumpria pena por tráfico de drogas e tinha o benefício de trabalhar fora do presídio e retornar à noite. Em maio Luiz Carlos foi detido com 70 porções de maconha no estômago.
De acordo com o delegado chefe do 10º Departamento de Polícia Civil, Márcio Siqueira, há algum tempo várias porções de drogas têm apreciado no presídio.
“Durante a revista no presídio, há algum tempo vínhamos encontrando drogas nas partes íntimas de presos e visitas, e isso estava se tornando muito frequente, o que nos chamou a atenção para a grande quantidade. Então começamos a investigar e realmente foi constatado que todas as pessoas envolvidas faziam parte do circulo desse grupo, que estava abastecendo outro grupo que dentro do presídio, que comercializava a droga”, explicou.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário