terça-feira, 19 de abril de 2011

Homem que matou ex-mulher com 18 facadas é julgado em Itabira


19/04/2011 14h38
TABATA MARTINS
www.twitter.com/Otempoonline

FOTO: FRANCISCOFRANK/NOTÍCIASUAI
Réu é acusado de matar a sua ex-mulher com 18 facadas em 2010
FRANCISCOFRANK/NOTÍCIASUAI
Réu é acusado de matar a sua ex-mulher com 18 facadas em 2010
O réu Marcello Oliveira Lopes, que matou a sua ex-mulher com 18 facadas, está sendo julgado nesta terça-feira (19) na Câmara Municipal de Itabira, na região Central de Minas Gerais.
O crime ocorreu no dia 10/02/2010, quando a vítima saía para o serviço e foi forçada a entrar no carro do ex, que estava parado próximo à sua residência. Minutos depois, a Polícia Militar recebeu uma denúncia e encontrou o veículo na porta da casa dos pais do acusado, no bairro Santa Tereza. Conforme a polícia, o banco do passageiro do veículo e os tapetes estavam repletos de sangue. Na data, Marcelo deu cinco facadas no rosto da ex-mulher, três no pescoço, três no peito, quatro nas costas, uma na nuca, uma no quadril e uma no antebraço. Após o crime, o acusado jogou o corpo da ex em um matagal na rua Humberto Campos, no bairro Ribeira de Cima.
Conforme o primeiro depoimento de Marcello Oliveira Lopes, que foi lido pelo juiz durante o julgamento, o acusado alega que emprestou um dinheiro para a ex-mulher e que, ao cobrar dela, ela disse que teria gasto o dinheiro no motel com outro homem e que isso o motivou a esfaqueá-la.
Segundo os familiares do réu e da vítima, que acompanham o julgamento nesta terça, o convívio do casal era bom. Mas, após a separação, Marcello começou a ameaçar a ex-esposa com certa frequência.
O pai da vítima foi o primeiro a ser ouvido pelo Juiz de Direito Ronaldo Vasques, a pedido da promotoria.
No início do julgamento, o juiz leu os depoimentos de todas as testemunhas.
Durante a tarde desta terça, o acusado está sendo interrogado pelo juiz.
COM INFORMAÇÕES DO NotíciasUai

Nenhum comentário:

Postar um comentário