segunda-feira, 25 de abril de 2011

Dupla mata criança e adolescente a tiros


Polícia acredita que crime foi motivado por dívidas de drogas ou por rivalidade entre gangues
Publicado no Super Notícia em 25/04/2011
NATÁLIA OLIVEIRA
FOTO: AALEX DE JESUS - 21.10.2010
Ocorrência registrada pela Polícia Militar foi encaminhada para a Delegacia de Plantão de ContagUma criança de 12 anos foi assassinada anteontem em um provável acerto de contas por causa do tráfico de drogas em Contagem, na região metropolitana da capital. O menino e um outro adolescente de 17 anos foram mortos em frente a um bar na avenida Severino Rodrigues, no bairro Arvorada. Dois homens armados chegaram e atiraram contra os menores, no fim da noite de anteontemTestemunhas contaram à Polícia Militar que os dois suspeitos chegaram de carro, desceram do veículo e dispararam sete tiros no adolescente e nove na criança. Em seguida, eles fugiram no carro em alta velocidade.

Tráfico de drogas
Familiares das duas vítimas contaram aos militares que eles tinham envolvimento com o tráfico de drogas do bairro e estavam sendo ameaçados de mortes por traficantes há muito tempo. A polícia suspeita que os dois tenham sido mortos devido a dívidas de drogas ou por gangues que estavam competindo por pontos de venda de drogas.

Um morador do bairro, que não quis se identificar, contou que as vítimas eram conhecidas no bairro pelo envolvimento com drogas. "Apesar de serem tão novos, sabíamos que eles trabalhavam com traficantes da região", disse. O morador ressaltou ainda que, na semana passada, policiais tinham ido até o local e obrigado os adolescente a apontar traficantes da cidade. "Talvez por eles terem entregado outros traficantes tenham sido mortos", disse. A polícia nega.

No bar, a polícia encontrou quatro cápsulas de munição calibre 38.Os dois homens não tinham sido presos até a noite de ontem. Os corpos foram velados ontem no Cemitério da Paz. As famílias se conhecem por causa da amizade dos garotos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário