quinta-feira, 21 de abril de 2011

Assaltantes que se passavam por policiais são presos em SP

Publicidade
DE SÃO PAULO

Dois homens especializados em assaltos a residências foram presos na tarde desta quarta-feira (20) em São Paulo. De acordo com a polícia, eles se vestiam de policiais civis e usavam um mandado judicial falso para conseguir entrar nas casas.
Três ladrões são baleados durante assalto em SP
Jovem é preso ao tentar furtar casa de policial
Homem é morto a tiros na região central de SP
Eles foram detidos por policiais do Deic (Departamento de Investigações sobre Crime Organizado) quando preparavam a invasão de um apartamento no Bom Retiro, região central de São Paulo.
A equipe do Deic investigava esse tipo de crime e foi alertada sobre uma nova ação que ocorreria na rua dos Bandeirantes. O alvo seria o apartamento de uma aposentada, que não estava em casa.
Os policiais abordaram o taxista Rafael Muller Lopes dos Santos, 26, e o ajudante Gaspar Tadeu Paulino da Silva, 22, quando eles saíam do prédio.
Eles vestiam camisetas similares às utilizadas em operações pela Polícia Civil, distintivos e réplicas de pistolas. Também estavam com um mandado judicial falso.
Os dois tinham passagem na polícia por roubo. O taxi de Santos, um Palio Weekend que estava estacionado próximo ao apartamento, foi apreendido.
A reportagem não conseguiu localizar a defesa dos presos nesta quinta-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário