sexta-feira, 22 de abril de 2011

Após briga de trânsito, policial atira em juiz na Zona da Mata


 
Magistrado teria agredido a namorada do policial
22/04/2011 17h19
ANA CLARA OTONI
www.twitter.com/Otempoonline

Um policial militar baleou um juiz na madrugada desta sexta-feira (22), em Juiz de Fora, na região da Zona da Mata. De acordo com os militares, o incidente aconteceu por uma discussão de trânsito, no bairro São Pedro. O juiz, que atua na cidade de Ponte Nova, também na Zona da Mata, teria fechado o carro particular do policial, que chegou a bater o veículo em uma árvore.
O militar, de 29 anos, que estava com a namorada, começou a discutir com o magistrado, de 28 anos, segundo o informações de um policial civil. Ainda segundo ele, o policial e o juiz não sabiam da profissão um do outro.
Os dois começaram a discutir e a se agredir fisicamente. Segundo o relato da namorada do policial, o juiz também a agrediu. Esse teria sido o ápice da briga. A partir daí, o militar atirou no juiz, segundo os policiais, com a intenção de intimidar o magistrado. O juiz foi baleado no tornozelo e encaminhado para o Hospital Monte Sinai, em Juiz de Fora.
O militar também foi socorrido para o mesmo hospital, pois apresentava escoriações no braço e no rosto, mas foi liberado. Segundo o hospital, o juiz continua internado.
O PM foi preso em flagrante e encaminhado para o quartel da Polícia Militar. O caso foi encaminhado para a delegacia da cidade e deve ser apurado também pela Corregedoria da Polícia Militar.

2 comentários:

  1. esse PM estava bebado e nem fizeram teste de bafometro nele porque..... o comando esta tentando abafar o caso justica nesse PM COVARDE

    ResponderExcluir
  2. por que nao fizeram o teste do bafometro nesse PM esplica comando da PM,policia e para proteger o cidadao nao para tentar tira a vida do cidadao de bem

    ResponderExcluir