quinta-feira, 14 de abril de 2011

14 Abril 2011


DISCURSO DO CABO JÚLIO DURANTE ASSEMBLEIA GERAL



FONTE: ASCOBOM
                                                                               
           x




"PEDE PRA SAIR RENATO, PEDE PRA SAIR.
O SENHOR É UM FANFARRÃO. O SENHOR NÃO COMANDA NADA. O SENHOR COMANDA UM MONTE DE POLICIAIS COM UM SALÁRIO MISERÁVEL E NÃO FAZ NADA. PEDE PRA SAIR, RENATO, PEDE PRA SAIR".
Durante o encontro dos militares na praça da Bandeira na Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG), CABO JÚLIO declarou considerar um desrespeito o Comando Geral da PMMG não enviar batedores para acompanhar a caminhada. “O comando mandou coronéis do CPE e não mandou policiamento preventivo. Vi colegas da passeata fazendo o trabalho que deveria ser da PM”, desabafa o Vereador. Ele afirma ainda que o governo precisa ter sensibilidade com relação as reivindicações. "Se o movimento começou com quase dez mil adeptos, imagina o que isso não pode virar? O bicho vai pegar”, desabafa.
Inexplicavelmente quando os cerca de 8 mil policiais e bombeiros começaram a caminhada pelas ruas da cidade a única viatura de trânsito se retirou do local, depois de receber ordens superiores.
A passeata percorreu ruas e avenidas de grande circulação de veículos como Avenida do Contono, Avenida Amazonas, Avenida Olegário Maciel. Vários cruzamentos foram percorridos.
Os batedores foram os próprios colegas que estavam de motos.Se algum atropelamento acontecesse ou acidente a culpa seria dele.
A IRRESPONSABILIDADE DO CORONEL RENATO TROUXE TRANSTORNO PARA A POPULAÇÃO QUE NÃO VIU BATEDORES DA POLICIA MILITAR. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário